A misericórdia de Deus me alcançou através da Obra Coração Fiel!

Você que contribui com a Comunidade Coração Fiel promove a evangelização e faz com que muitos jovens tenham suas vidas transformadas por Deus.

Conheça o testemunho da jovem Karen Sandra da cidade de Rialma-GO que é Fiel Oblata da Comunidade Coração Fiel.

Olá hoje vim partilhar a minha experiência com esta obra tão linda. Conheci a Comunidade atra­vés da Novena de Natal do Coração Jovem do ano de 2017. A partir daí comecei a ter contato com os missio­nários e fui conhecendo aos poucos esse carisma. No dia 08/02/2018, perdi a minha tia e dois meses antes havia perdido minha avó paterna.

Minha vida pareceu desabar de uma hora para outra, pois elas eram pes­soas que eu convivi desde quando eu nasci e que sempre cuidaram de mim, eu era apegada demais a cada uma. Meus pais ficaram preocupados de me deixarem ir no Acampamento, mas Deus levou minha tia exatamente dois dias antes. Estava muito animada para ir apesar da perda recente e foi exata­mente nestes quatros dias (10/02 a 13/02) que obtive o consolo de Deus.

Passados 5 meses fui ao encontro do Senhor no “Acamps Coração Jovem” de 2018, realizado também pela Co­munidade e ali tive a experiência mais profunda com Deus. A partir daí tudo mudou em minha vida. Comecei a frequentar a Missa da Misericórdia, o Coração Jovem e fui me aproximando ainda mais da Comunidade. E neste ano de 2019 recebi o convite do Co­ração de Jesus para ser Fiel Oblata. Posso dizer que para mim este ano foi diferente, pois eu soube colocar a von­tade de Deus em minha vida, acima da minha.

A oblação me trouxe muitas graças e bênçãos e sou grata pela Fa­mília que o Coração de Jesus me deu. Não tinha idéia de que ao entregar a minha vida nas mãos dele receberia tanto. Sou feliz por pertencer a esta família e por fazer parte do Núcleo do Coração Jovem.

A minha caminhada só começou, aos 16 anos posso afir­mar que ele tem muito mais para mim, basta eu confiar e entregar tudo em suas mãos, pois eu não estaria aqui hoje partilhando a minha caminhada, se não fosse a misericórdia de Deus em minha vida.

Nossa missão não pode parar! Assim como a Karen foi alcançada pela misericórdia que brota do Coração de Jesus, tem muitos outros corações para serem alcançados e precisamos da sua ajuda.

Confira nossas contas para depósito e faça seu algo a mais a favor desta linda obra de evangelização!

Departamento dos Amigos Fieis

 

74%

PROJETO JUNTO AO CORAÇÃO

74%

PROJETO JUNTO AO CORAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *